Oclumência - Harry Potter (2009) » Notícias, fotos, fórum e entretenimento.
1,897 notícias publicadas no Oclumência.


Galeria com 26 mil fotos de Harry Potter!
A Penseira do Oclumência: o blog da equipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte I)
• Estreia: 19.11.2010
Especial
Fotos
• Site oficial
Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte II)
• Estreia: 15.07.2011
Especial
Fotos
• Site oficial


Site produzido por fãs da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling. Com o objetivo de informar os fãs brasileiros, atualizamos o site diariamente com notícias sobre as gravações dos novos filmes, divulgação de fotos e detalhes sobre a vida da autora (Rowling) e do elenco principal. Site sem fins comerciais.

Desde 2005.

Por Caio Vinicius em 01/05/09 às 20:59 @ Comentários: (48) » Trio fala de Enigma do Príncipe no Los Angeles Times

O jornal Los Angeles Times, o mesmo que divulgou uma imagem inédita de Enigma do Príncipe e divulgada agora há pouco aqui no Oclumência, entrevistou o trio principal da série Harry Potter onde falaram sobre o sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O trio, que está atualmente filmando os dois últimos filmes inspirados no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, falou sobre alguns aspectos do sexto filme e como foi gravar algumas cenas para o filme.

“Você pensaria isso, mas realmente cada filme é diferente e, desta vez há ao redor um aspecto refrescante e o romance adolescente foi central neste filme, que deve ser absolutamente encantador e muito divertido. Portanto, deste ponto de vista, é um filme diferente, porque não tínhamos nada qque tenha sido deste tipo de luz e um núcleo quente e engraçado antes”, disse Daniel Radcliffe.

Sobre suas cenas de Quadribol Rupert disse:

“Achei que não era tão divertido como eu esperava. Vai ser mais divertido assistir do que foi filmar”. Já Emma comentou: “É muito divertido e estou realmente apreciando. E isso faz uma mudança, porque o último (filme) foi muito pesado, e é realmente bom ter isso…É uma agradável pausa para mim. E para os fãs, acho que vai ser muito, muito engraçado“.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem estreia marcada para 17 de Julho no Brasil. Fiquem atentos ao Oclumência pois novas informações sobre Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte serão frequentes cada vez mais. Obrigado The-Leaky-Cauldron.







48 comentários para “Trio fala de Enigma do Príncipe no Los Angeles Times”
  1. 1. Henrique disse:
    01/05/09 às 9:02 pm



  2. 2. Avril kakayety disse:
    01/05/09 às 9:02 pm

    Chega logo julho \o/



  3. 3. náah disse:
    01/05/09 às 9:03 pm

    1º…. :)



  4. 4. Henrique disse:
    01/05/09 às 9:06 pm

    LEGAL



  5. 5. Mariana. disse:
    01/05/09 às 9:07 pm

    Não aguento mais esperar!



  6. 6. Thamyris disse:
    01/05/09 às 9:11 pm

    Não aguento mais esperar! [2]

    Chega logo julho \o/ [2]

    EU VOU FICAR LOUKAAAA…



  7. 7. ReNnªN LiMª disse:
    01/05/09 às 9:17 pm

    Muito0o legal……
    naum aguento0oo +esperar…….!!!



  8. 8. Cássia 100%HP disse:
    01/05/09 às 9:22 pm

    Chega logo julho [3]



  9. 9. ana disse:
    01/05/09 às 9:39 pm

    poxa, o rupert não achou tão divertido as cenas de quadribol…



  10. 10. luccas m. disse:
    01/05/09 às 9:42 pm

    UHAUISHIUAHS
    tomara qe esteja bom mesmo,
    David demonstrou um ótimo tra-
    balho em Ordem da Fêniz , acho
    qe vai se sair bem en EDP.

    So relenbrando o qarto,achei essa foto
    muito digna , ve ela denovo e mi surpreendi
    como os anos se passaran e está melhor do qe
    esses LITROS de phoshop qe colocaran na Emma
    no sexto ano deixando a cabeça desproporcional.

    Esta ta perfeita :
    http://farm2.static.flickr.com/1263/1121613590_1329e0e065.jpg?v=0



  11. 11. Tatiana. disse:
    01/05/09 às 9:59 pm

    AAAH isso é maldade Oclumencia, cada vez que vcs colocam coisas novas sobre EDP eu fico mais ansiosa :(



  12. 12. Dani disse:
    01/05/09 às 10:00 pm

    Ihull Esperando ancioamente pelo Filme ^^ XD … Amo00



  13. 13. Matheus Potter disse:
    01/05/09 às 10:01 pm

    Cuméquié? EDP centrado no romance aolescênte?! EDP é centrado nas
    memórias do Dumbledore, na busca pelo príncipe mestiço, sobre a guerra
    qe está acontecendo, sobre o passado de Voldemort! O romance devia ser
    apenas uma forma de descontraír todas as emoções fortes! Se EDP é romance
    adolescênte, eu sou filho da JK Roling, e o mundo é um triângulo que gira ao
    redor de uma bola e carne queimada!



  14. 14. Victor Black disse:
    01/05/09 às 10:05 pm

    Ana,é o q o Rupert falou,fique montado numa vassoura horas e horas pra ver se é divertido :/



  15. 15. Matheus Potter disse:
    01/05/09 às 10:06 pm

    Falei, esculachei. Sinceramente, as entrevistas com a Emma e o Yates me
    assutam! Eles só falam do romance e da comédia. Daqui a pouco vão ezibir
    RDM como novela das 6!



  16. 16. Matheus Potter disse:
    01/05/09 às 10:13 pm

    Aquele boato do trailer final de HP com Wolverine era “farso”. Eu vi o filme
    hoje e não vi trailer nenhum, mas admito: O filme é FODÁSTICO! Faz tempo
    que não vejo um filme tão bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



  17. 17. UHUUU, sou fanática! disse:
    01/05/09 às 10:31 pm

    Bom, acho que o Rup tem seus motivos para não ter achado as cenas de guadribol engraçadas de filmar, afinal, posso naum ser garoto (graças a Deus), mais pelo oq eu vejo na TV não deve ser nem um pouco agradável ficar em cima de uma vassoura tecnicamente pendurada com vc em cima.

    AMEI! as entrevistas!

    Vou ver Monstros Vs. Alienigenas domingo pessoal, se tiver o treiler do HP nesse filme eu aviso ta! Mais um amigo meu foi ver Dragon Ball no cinema e disse que apareceu um treiler do HP e o EDP, e que teve gente que até aplaudiu depois que terminou (o treier), com muita certeza HP é MUITO esperado por todos, até pelos que não são fãns ou acompanham a saga, né!!

    Matheus Potter*
    Cinceramente, que pensamento rudi. Vc já pensou que a Emma e o Yates gostam mais de comédia e romance e acham que isso é uma evolução mais adoslecente para a série? Quem acompanha a saga HP desdo começo evoluil junto com a saga, não tem essa conversa de que RDM vai virar novela das 6, esta virando mais adoslencente tanto do lado da melô, romance e comédia para as meninas e ação, aventura e ainda por cima comédia para os meninos. Eu acompanho HP desde quando eu tinha 7 anos, e evolui junto com HP, se vc acha que vc naum evoluiu junto com HP, problema é seu, HP não é só para meninos não, garotas também assisti, ta!!!! Eu sou fanática e sou uma garota linda e inteligente, ta!



  18. 18. Marcelo disse:
    01/05/09 às 10:33 pm

    Não aguento mais esperar! [3]

    Chega logo julho \o/ [3]



  19. 19. UHUUU, sou fanática! disse:
    01/05/09 às 10:33 pm

    ahh e Matheus Potter*
    Não gostei da suas atitudes, escuta oq eu te digo, FÃ QUE É FÃ NÃO SE IMPORTA SE TEM MAIS ROMÂNCE OU NÃO, ta ouvindo? ou melhor! LENDO??



  20. 20. Matheus Potter disse:
    01/05/09 às 10:38 pm

    Eu não quis dizer que não gosto de romance, só disse que acho que pelo que
    consta, o filme poderia ser mais bem adaptado. Poderiam adicionar todas as
    lembranças, em vez de mostrar namoro Rony/Lilá em demasia.
    Eu vi monstros vs alienígenas, e é muito maneiro. E teve o terceiro trailer de
    EDP. Realmente, fiquei com vontade de ver Dragon Ball só por causa do trailer,
    pois o animê é uma titica!



  21. 21. Kely Potter disse:
    01/05/09 às 10:54 pm

    EdP vaii bombaaar!!!
    Acho q a Em tm razão siim… vaai ser bom um filme + divertido dpoiix d OdF.



  22. 22. Paloma disse:
    01/05/09 às 11:06 pm

    adorei a entrevista, esse filme vai ser o máximo



  23. 23. tamiris disse:
    01/05/09 às 11:23 pm

    amei a entrevista!



  24. 24. Marcelle disse:
    01/05/09 às 11:25 pm

    MUITOO ANSIOSA pra estréia do filmee, não aguento mais esperar!!!



  25. 25. Débora disse:
    01/05/09 às 11:28 pm

    Sem querer me meter no papo, UHUUU, sou fanática, assim como vc acompanho HP desde o início da série (tinha 7 anos também) e essa coisa de romance não me agradou em nada. Isso não quer dizer que eu seja mais ou menos fã, é apenas questão de opinião. Mas ainda é muito cedo para a gente julgar o filme. O que me irrita é que ótimas cenas foram cortadas para dar lugar a beijinhos adolescentes. Sim, entendo a evolução da idade (haha), mas, PRA MIM, dizer que o filme gira em torno disso é realmente chato.
    Espero que EdP não seja que nem OdF, estou confiando demais nesse filme e espero do David o melhor possível (apesar de odiar ele). E esse será o 1º filme com David e Kloves juntos (ai, meu Deus)!



  26. 26. Dani Potter. disse:
    01/05/09 às 11:30 pm

    Gostei da entrevista. Hm, eu vou ao cinema todo fds, então assistir Monstros vs Alienígenas e Dragon Ball (que por sinal é péssimo), e todos passaram o trailer de EdP.



  27. 27. Marcos M. disse:
    01/05/09 às 12:17 am

    O vocabulario ingles nao existe outra palvra que não seja “divertido”
    é sempre:
    “como foi trabalhar com aquela pessoa? Ah, foi muito divertido sabe.”
    “como é ter trabalhado com varios diretores? Foi bem divertido.”
    “como é a relação com o resto do elenco? eles são muito divertidos”
    “como sera o proximo filme? sera bem divertido, mais escuro, ja disse que vai ser mais divertido?”
    O_O
    A gente ja intendeu que vai ser mais divertido!



  28. 28. Cássia 100%HP disse:
    01/05/09 às 12:23 am

    haushuahsuhaushas
    Essa foi boa Marcos M.!!



  29. 29. Bella disse:
    01/05/09 às 12:45 am

    Gente vai na página incial do youtube, não sei se vocês sabem… tem um banner com o trailer do Wolverine e quando você passa o mouse por ele faz aquele arranhão das garras. Muito legal.



  30. 30. MIH disse:
    01/05/09 às 1:08 am

    Legall, mais parecia que eles estavem tentando convencer a gente que vai ser um bom filme. Tipo “Não, é sério, esse novo filme vai ser muito bom e adorável, tão leve e engraçado, por favor, assista, assista !!!”

    “Sinceramente, as entrevistas com a Emma e o Yates me
    assutam! Eles só falam do romance e da comédia. Daqui a pouco vão ezibir
    RDM como novela das 6!”
    LOL !



  31. 31. Marcos M. disse:
    01/05/09 às 1:25 am

    Eles falam que vai ser romance e comedia, porque
    realmente vai ser romance e comédia
    pelo menos não estao mentindo
    é como se fosse a calmaria antes da guerra em RDM!



  32. 32. Felipe disse:
    01/05/09 às 6:20 am

    Parabéns ao trio e todos de HP.
    Ansioso demais pra EdP e mais ainda RdM.
    EdP vai ser demais.
    75 dias
    vlw



  33. 33. Matheus Potter disse:
    01/05/09 às 7:58 am

    Dragonball tem ou não o trailer? Eu não quero assistir ao filme, o desenho
    é uma titica, mas eu quero saber! Aquele boato do trailer com Wolverine
    era “farso”! Mas o filme é fodástico! Vsale a pena conferir. Monstros vs
    Alienígenas também é maneiro, tem umas ótimas cenas de ação e é realmente
    muito bem feito. E o melhor; tem o terceiro trailer de EDP! Eu já tinha visto
    mas a sensação é outra!!!!!!!!!



  34. 34. kassia disse:
    01/05/09 às 9:09 am

    nao agento mais !!!!!!!!!!!!!!!!!! eu quero logo assistir estoucomtando os dias hora eminutos todos os dias!!!!!!!!!!!!!



  35. 35. Lucas* disse:
    01/05/09 às 11:05 am

    Ahhh, espero mesmo que as notícias sobre os dois filmes sejam cada vez mais frequentes. Tô super feliz por causa disto tudo. Só de olhar para o marcador de tempo já fico me vendo dentro da sala de cinema!



  36. 36. isa-h Potter disse:
    01/05/09 às 11:53 am

    UUUU chega logo



  37. 37. Mayra disse:
    01/05/09 às 1:32 pm

    “Eles falam que vai ser romance e comedia, porque
    realmente vai ser romance e comédia
    pelo menos não estao mentindo
    é como se fosse a calmaria antes da guerra em RDM!”
    Concondo plenamente Marcos !

    Vou assistir Monstros vs Alienígenas , so pra ver o trailer de novo !
    Que agonia, fico aqui contando dias , horas , minutos !!
    Vou ficar loucaaa! Enquanto isso vou ler todos os livros de novo antes de lançar EDP , husaha.
    75 dias \o/



  38. 38. João disse:
    01/05/09 às 2:23 pm

    kkkkkkkkkkkkkk falou tudo Vitor Black (Ana,é o q o Rupert falou,fique montado numa vassoura horas e horas pra ver se é divertido :/ kkkk)
    É Marcos mais é calmaria entre aspas,hj vou assistir o x-men origins e Matheus kara eu não sei do Yates mais talves a Emma fale tanto no romance porq ela q dá logo uns beijos no Rupert kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou no Dan sahuhsuahsuhsuhsuhshsuhsusha!!!



  39. 39. Júh!* (I ♥HP) disse:
    01/05/09 às 3:26 pm

    * Matheus, eu tbm fui assisti Monstros vs. Alienígenas, e gostei mais do trailer de EdP do que do flm em si…

    * Vitor e João, Por favor, não scculaxa, deve ser difícil pra eles ficar “trepado” em uma vassoura o tempo todo (na verdade eu ñ sei como eles conseguem ficar em cima daquilo) deve sê mto complicado!!!!

    BjooOOooOOooOO…



  40. 40. Taynara xD!!! disse:
    01/05/09 às 4:02 pm

    oh meu Deus chegue logo dia 17 de julho !!!



  41. 41. carolina disse:
    01/05/09 às 4:34 pm

    nao pode acaba o filme de herry potter eu nao comsigo viver



  42. 42. carolina disse:
    01/05/09 às 4:34 pm

    nao pode acaba o filme de herry potter eu nao comsigo viver



  43. 43. carolina disse:
    01/05/09 às 4:34 pm

    nao pode acaba o filme de herry potter eu nao comsigo viver



  44. 44. Bia Weasley disse:
    01/05/09 às 5:41 pm

    estou esperando mais de RdM do que de EdP!
    esse negócio de “romance adolescente” não está me cheirando bem!



  45. 45. João disse:
    01/05/09 às 11:32 pm

    Salve,Salve galera do Oclu :) cheguei agora do cine no shopping assisti x-men origins WOLWERINE e é espetacular o filme,recomendo a todos e principalmente no cinema q a emoção é maior por vc está ali fazendo parte do filme e é por isso q um ator como Hugh Jackman ganha muita grana e é renomeado porq o cine bomba como anda bombamdo por esse filme do x-men é brincadeira,pra vcs ter uma noção na última sessão de 9:30 na q eu assisti tava lotdo mais LOTADO MESMO e com todo tipo de público das criançinhas q estavam lá,aos mais velhos,eu fui só e assisti e é d+,mais uma vez recomendo a todos e num é atoa q só no primeiro dia esse filme faturou 34 milhões é muita grana,o próximo filme q irei será EDP e espero q bombe mais ainda :D !!!!!!!



  46. 46. oliverpotter disse:
    01/05/09 às 3:59 pm

    legal, as entrevistas são todas diferentes mas só dizem a mesma coisa…. espero que o filme relmente esteja “negro”…



  47. 47. caah hp disse:
    01/05/09 às 10:40 pm

    poxa todos eles falam q esta engraçado

    tomara msm neh !!



  48. 48. Afjdnwka disse:
    01/05/09 às 10:07 am

    GxqxaO



Deixe um comentário